Artigos, Mensagens YEHUÁ, Xamanismo: Sabedorias Ancestrais

Mensagem de um Guardião: Crie a sua Plataforma de Estabilidade Interior

Há muito tempo atrás, numa tribo dos pele vermelhas da América do Norte, um Xamã contava uma história ao redor da fogueira sagrada. O céu estrelado abençoava a todos. Na sua magia luminescente, clareava mentes e aquecia corações. A noite escura de um dia de primavera parecia tornar-se dia.

O Xamã, então, trazendo das suas memórias mais longínquas, estava prestes a lhes contar sobre um dos encontros mais importantes de sua jornada, um ensinamento que recebeu daquele que chamou de O Guardião das Estrelas do Sul.

A mensagem do Guardião foi clara como água de cachoeira, lembrou-se o Xamã, procurando repetir as mesmas palavras recebidas deste irmão das estrelas: “Essa mensagem é um antigo ensinamento que ficará registrado nos corações de todos os que aqui a irão receber. Ela vem do futuro e no futuro estará junto daqueles que se prontificaram a passar adiante a palavra perdida, levando paz à Terra através do plantio das sementes de amor e união.” Ela diz:

Vocês estão sendo ensinados a não pensar. Estão sendo ensinados a perceber os fatos sem abalarem-se através das emoções. Estão sendo ensinados a observar para sentir depois, sem o julgamento da mente ou o desequilíbrio do emocional em sofrimento.

Estão aprendendo a manter o autocontrole e o sistema nervoso em equilíbrio em tempos de guerras que são invisíveis aos olhos humanos, para não ficarem assoberbados com tamanha avalanche de frequências mentais desordenadas, advindas das tecnologias chamadas de digitais ou virtuais.

Quando atingirem o ponto de estarem existindo completamente através do portal do coração, onde não há dor nem sofrimento, onde há sentir sem emoções destorcidas e desequilibradas, vocês terão atingido o ponto de mutação, que os permitirá migrarem de um estágio para outro com mais leveza, conquistando o que desejam: a paz no lar e o ofício em paz.

Atingir esse ponto de transformação significa liberar emoções antigas que já causaram dor e sofrimento em qualquer tempo de suas existências, registros de memória que ainda ressoam no sistema nervoso, na mente e no corpo.

Após a liberação e a desidentificação com essas emoções, serão capazes de atingir um estágio mais estabilizado de interação com territórios dos mais diversos, sem com isso desgastarem-se energeticamente.

Ainda há o desgaste energético porque ainda há a identificação com a mente e com as emoções. Não tenham pressa. Este processo de liberação e aprendizado está aqui para ser sentido, não passado à limpo para ser levado pelo vento como uma folha de rascunho, para que depois não se lembrem mais dela.

Cada etapa do processo foi feita para ser sentida, para que fique registrado na memória do corpo, da mente e do emocional – à semelhança dessa mensagem que recebem agora. A alma já sabe sobre tudo isso. Ela não está nesse tempo. Confiem em suas almas e deixem ela vos guiar.

Assim sendo, o processo como um todo jamais será esquecido, levando-os para o próximo estágio de estabilização: o portal que os conecta através da região do coração. Não o coração propriamente dito, mas a região que os conecta através do tempo, além do corpo e da consciência; a região que atravessa o tempo: para frente, no agora, no presente e no futuro, e para trás, no passado; além do corpo e da consciência: para baixo, em sintonia à terra, e para cima, em sintonia ao céu e ao Grande Espírito, aos planos dimensionais não humanos , fora da zona de atuação dos corpos mais densos ligados ao físico, ao mental e ao emocional.

Para nós, essa explicação seria diferente, porque vemos o tempo como uma esfera. Mas, para vocês, está de bom tamanho para que compreendam.

O que parece novo agora não é, porque já dominaram essa prática há muito tempo atrás, antes mesmo desta vida nessas terras dos grandes lagos. Agora, estão aqui para relembrá-la e, quando dela se apropriarem novamente, ensinarão a outros como construírem suas próprias plataformas de estabilização energética individualmente.

Confiem e sigam pelo caminho que se apresentar, sem pestanejar, quando ele for claro para a consciência e leve para o corpo. Os outros, descartem. A estabilidade interior não é pesada nem obscura. Ela apenas é: de dentro para fora de vós.”

Mensagem recebida em canalização: ©Yehuá & O Guardião das Estrelas do Sul

Por Luciane Strähuber (©Yehuá – Todos os direitos reservados)

Deixe um comentário com amor!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.