Artigos, Mensagens Irmãos das Estrelas

Cisão dimensional: movendo-se para fora do drama, fluindo com os raios de sol, transformando o Ser!

Nebula_constelação orion_estrelas novas

Refletindo sobre esta mensagem e tantas outras através das quais nos alinhamos e sintonizamos, tanto pela sua sutil e luminosa frequência, quanto pela hora propícia e exata que chegam às nossas mãos, venho percebendo algumas realidades aqui narradas.

Quem estiver sentindo necessidade de estar mais em contato com os raios do sol, como vem acontecendo comigo, ou em sintonia com a sua frequência, energia e consciências multidimensionais que o habitam, já está intuitivamente sintonizando com a mudança energética e dimensional que ocorre no planeta. No Xamanismo, por exemplo, se fala que os raios de sol são um espelho que reflete todos os nossos pensamentos, projetos e objetivos para o universo e que, por esta razão, quando precisamos de respostas, quando necessitamos expandir nossa consciência para obter clareza mental, basta estarmos em sintonia com este astro-rei que rege toda a vida no planeta e as respostas virão, simplesmente porque ele é um potencializador daquilo que vibramos. Este exercício de conexão com o sol, o qual realizo há muitos anos, nos possibilita um profundo processo de autoconhecimento quando realizado em silêncio, de forma a estarmos abertos para “ouvir” e compreender as respostas que aguardamos.

Na mesma proporção que este fluxo de Luz nos auxilia através do sol, mais forte e potencializado em função da mudança dimensional no planeta e em nós, os casos que tenho presenciado, relativo ao que Christine Day se refere como dramas, tem aumentado junto a este processo gradual de luz. Isso significa que à medida que expandimos a Luz, aumentam também as “sombras”. Tenho percebido que os dramas emocionais são cíclicos, mas potencializados no momento em que você decide fazer uma mudança em sua vida, em qualquer aspecto que envolva se desligar do passado limitante – de locais, pessoas, relacionamentos, emprego, família… – ou daquilo que ainda tenta manter você na 3a dimensão para que você seja a tábua de salvação do que não depende de você para ser modificado.

Então, geralmente reflito e pergunto aos que me procuram pedindo esclarecimento e orientação: você prefere se manter numa situação cômoda e não produtiva, onde você não tem espaço para expressar o que sua alma veio realizar, ou você prefere realizar as mudanças e transformações necessárias em si para materializar o seu propósito de forma alegre, prazerosa e amorosa, num fluxo fluídico e produtivo?

Este é um momento de escolhas para todos nós! Do meu ponto de vista e a partir de minhas vivências, penso que não existe mais a possibilidade de estar “no meio”, em cima do muro, uma vez que é chegada a hora de escolher um caminho, definir o que você quer e saber discernir o que não serve mais. E nessa dança de dualidade que muitos ainda se encontram, o importante é seguirmos nossas verdades existenciais, nosso coração, tendo um objetivo claro do que realmente necessitamos, para que possamos sintonizar com aquilo que vibra na mesma frequência dessas verdades: elas são a luz do farol na escuridão, o nosso norte! Esta é a hora de “voltarmos para casa”, voltarmos para o nosso Centro de Luz, de paz, força, fé, sabedoria e amor! 😉       

Meu desejo sincero de que essas palavras possam vibrar com as verdades existenciais de todos os que aqui estiverem sintonizando sua mentes e corações! 😉

Mensagem Pleiadiana – Julho/ 2015

Tenho estado muito tocada pelas aberturas sagradas, criadas pela “cisão dimensional”, que aconteceram durante o Solstício de Verão (Hemisfério Norte).

Que energia poderosa e transformadora ancorou em nosso planeta nesse momento, deixando cada um de nós com uma série de oportunidades incomparáveis de atravessar portas de consciência multidimensionais.

Os Pleiadianos previram a Cisão Dimensional, que começou nas últimas horas do dia 20 de junho e terminou nas primeiras horas de 21 de junho. Eles disseram que essa Cisão criou um ponto de virada para todos os seres humanos no planeta e que nada será da mesma forma que era antes da Cisão. É a hora de cada um de nós simplesmente soltar e somente Ser.

Eu sei que estou testemunhando um novo elemento de frequência de luz movendo-se pelo planeta desde a Cisão, que pode ser recebido pelos raios do sol. Muitas oportunidades multidimensionais estão nascendo através da luz refletida dentro dos raios de sol para cada um de nós aproveitar.

Quando você está pronto para receber a si mesmo através da luz refletida, há um processo simples de mover a sua consciência para dentro das reflexões e simplesmente tomar uma respiração consciente; o alinhamento com a sua luz é automático.

Envio amor e suporte para cada um de vocês conforme você escolhe nascer conscientemente!

Christine

*******

Amados nós os saudamos,

Durante o Solstício de Verão (hemisfério norte) – sendo o Solstício de Inverno, no Hemisfério Sul – houve um nascimento de uma energia de 5a e 6a Dimensões em seu plano Terreno.

Este nascimento criou uma nova sinergia energética que começou a manifestar-se em seu planeta. Agora há uma enorme discrepância energética entre a ilusão da 3a Dimensão, que criou uma parede sólida de densidade em seu planeta, e a pura fluidez de luz criada a partir da consciência de luz de 5a e 6a Dimensões presente nos raios refletidos que estão chegando ao seu planeta. A discrepância criará uma ampliação ainda maior do drama no planeta neste momento. É essencial que você deixe ir todo o drama conforme surgir em seu próprio mundo, somente testemunhe o drama, respire e solte.

Agora, essas ondas de luz estão movendo-se constantemente em seu planeta e em suas próprias células e campo energético, trazendo transmutação e transformação.

Você está sendo alterado pelo influxo da luz refletida dos raios do sol e esses raios são, agora, uma parte permanente da composição energética da sua terra e estão em seu fluxo energético.

É necessário soltar e ajustar-se às novas frequências de corrente de luz que existem agora. Essas correntes de luz trazem alinhamentos da 6a Dimensão com a Consciência de Deus, que cada um de vocês, que estiver escolhendo conscientemente despertar através dos raios refletidos, será alinhado. Você pode começar a utilizar esses raios para os seus próprios alinhamentos transformacionais com o seu “lar” espiritual. Esta é a hora de você “voltar para casa”.

Nós os testemunhamos com amor…

Os Pleiadianos – Por Christine Day

Deixe um comentário com amor!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.