Artigos, Mensagens Irmãos das Estrelas

Mensagem Pleiadiana: A Terra Alinha-se com a Consciência Universal

Amados, nós os saudamos.

Uma fonte de luz original vinda do elemento da consciência de Deus está fluindo em direção ao plano da Terra. Esta luz contém um potencial profundo de frequência de vida feito para a autodescoberta e para a consciência da humanidade.

No planeta há a aceleração vinda de uma marca energética que está sendo forjada através dessa luz. Isso está acessando o próximo nível de transição do “novo amanhecer” da Terra.

No final de julho, o Sol se reposicionou mais uma vez em relação à Terra, criando a ativação de uma série de raios poderosos que penetraram no centro magnético do planeta. A rotação do planeta mudou, abrindo essa marca de consciência e ativando essa aceleração que começou a ser transmitida a partir do centro da Terra para fora, por todo o planeta.

Este acontecimento anuncia um novo começo, conforme a energia da Terra passa por uma reconfiguração total.

RESSONÂNCIA COMPLETA

Seu plano da Terra foi aberto e alinhado com uma frequência multidimensional em seu Universo residente. Há uma ressonância multidimensional completa entre a Terra e o Universo.

Este é um acontecimento significativo dentro do Universo e para a Terra. Pela primeira vez, a Terra está em alinhamento direto de frequência energética com a consciência que existe em nosso Universo. Essas frequências estabelecidas deram nascimento a uma marca de completude, que deve ser sustentada como um espelho para dar suporte ao despertar planetário. Este é o próximo passo adiante da Terra.

Esse alinhamento de frequência permite que a energia coletiva da luz de Deus floresça e expanda-se na Terra. A luz de Deus ressoa em sua assinatura divina única dentro do seu coração. Há uma ressonância vinda disso que é chave para outro nível de despertar. Saiba que você carregará este aspecto da consciência energética coletiva dentro do seu coração multidimensional.

Este fluxo coletivo de luz divina deve aumentar o potencial individual para o seu despertar. Para aqueles de vocês que estão no caminho, vocês serão movidos naturalmente por esse fluxo coletivo de consciência para alinhar-se com o seu potencial maior do Eu.

​O SEU CAMINHO

Cada um de vocês teve um caminho individual para percorrer nesta vida, uma jornada de autodescoberta conforme você tomou o seu lugar em seu mundo. Tanto se for necessário que você tenha um papel principal quanto se trabalhe por trás do palco, você precisa estar comprometido a fazer esse papel através da verdade e da perseverança.

Uma vez que você permite e se abre para viver o seu destino dentro da sua jornada, conforme ela se desenrola, momento a momento, você pode começar a reivindicar e experimentar clareza (…) Não importa como as coisas pareçam ser para a mente do ego, você pode ir além da ilusão simplesmente estando em cada momento.

Escolha desembrulhar, explorar cada momento conforme ele surge, assim como um presente. Isso irá ajuda-lo a desenvolver-se dentro da experiência dos desafios da vida, e a compreender que você está em uma grande aventura. Ao escolher entrar em um estado de aceitação daquilo que está bem à sua frente, agora em sua vida, você permite que a sua vida mude e flua mais facilmente. Reivindique a jornada da sua vida como um guerreiro, e abra-se desejando encontrar os desafios que estão à sua frente.

Você está sendo solicitado a diminuir o ritmo e respirar, a confiar naquilo que está se desenrolando em sua vida. Você precisa estar comprometido com os momentos comuns em sua vida e tirar tempo para estar totalmente consciente, abraçando o que está contido dentro dessas experiências. Ao fazer isso você começa a vislumbrar e a compreender a Verdade que é revelada por aquilo que é comum, simples.

MOMENTOS COMUNS

Foque em construir uma base forte em você e dedique-se a alinhar-se com o mundano, explorando o potencial vasto dentro dos momentos “comuns” da sua vida. Esse é um elemento de construção essencial para você. Permitirá que você expanda essa base rumo a tornar-se a planície em vez da montanha.

Há enorme alegria nesta dedicação onde você encontra o sagrado dentro de você. A mente do ego irá querer tornar-se grande, ser vista, tornar-se a montanha! É dentro dos momentos simples da vida que as maiores verdades serão reveladas a você.

Você não tem que ter todas as respostas. A sua mente do ego pensa que sabe as soluções e compreende tudo – e ela não sabe, nem conhece. A agenda do ego é construída através de um entusiasmo iludido. As soluções propostas pela mente do ego surgem a partir de percepções equivocadas e avaliações incorretas do que realmente está acontecendo. Você é pego entre o medo e a dúvida com as opiniões e necessidade de compreender constantes da mente do ego. Então, surge a resistência onde você estiver em sua vida, descontente pelas percepções equivocadas do ego, que você é apanhado dentro do mundano.

O que é preciso é que você escolha trazer sua consciência para encontrar os sentimentos que surgem através desses desafios. Traga uma dedicação ao momento, para dentro da experiência que está à sua frente. Ao permitir-se a realidade de encontrar o sentimento em você, há um potencial puro de autolibertação.

​QUEBRANDO VELHOS CICLOS

Ao aceitar o papel que você teve em sua própria criação, a mudança pode acontecer. Isso acontece porque a energia da ilusão é neutralizada e você está quebrando velhos ciclos ao tomar a responsabilidade pela sua própria jornada. Você para de fazer o antigo papel de vítima. Não importa o quanto a situação seja intensa, a mudança sempre pode acontecer.

Ao reivindicar a sua criação através de uma experiência, você pode transformar a energia da situação, atravessar a ilusão, abrindo-se para a clareza e a Verdade. Ao encontrar este momento e conscientemente escolher aceitar aquilo que está bem à sua frente, a um novo potencial disponível dentro da situação floresce. Todo este processo é a ação do seu movimento consciente, que na realidade é auto-devoção à sua jornada, ao seu caminho.

Através da autorreflexão e da sua própria perseverança, você pode transformar e sentir-se estável em seu caminho, fazendo a ponte para a profundeza dos seus medos. Saiba que dentro do seu próprio coração você está recebendo suporte do sagrado, do seu Eu Superior. Conforme você deseja sentir, você é levado para além da ilusão. A clareza sempre surge da vastidão do seu coração. Uma solução simples pode se apresentar em torno de qualquer situação problemática.

ALEGRIA E PAZ

A humildade de aceitar o lugar onde você se encontra e o que está à sua frente é onde a alegria e a paz surgirão para você. Haverá inspiração para seguir um caminho, porque você vê, percebe ou sente, ou simplesmente sabe que está correto; é aí que você encontra um aspecto profundo da sua sabedoria interna. Ao trabalhar pacientemente e de forma estável, equilibrando a sua disciplina interna e corrigindo a sua atitude ao reivindicar a sua criação, você verá que as obstruções que estão entre você e os seus objetivos simplesmente se dissolverão.

A sua vida tem significado profundo dentro do Universo, e através da construção de “momentos” coletivos da sua gratidão interna, você pode tornar-se uma inspiração que é criada para outros seguirem através da sua própria ação consciente.

Todo este processo envolve estar aberto às formas escondidas e diferentes pelas quais o fluxo divino trabalha em sua vida. Você precisa desejar e estar preparado para seguir esse caminho de guerreiros, que é feito para trazer você à profundeza do aprendizado e da compreensão da sua humanidade, revelando a parte sagrada do Eu.

Você precisa esperar pacientemente que o seu próximo passo seja revelado. Ao tomar a posição de “espera ativa”, as revelações podem acontecer para você. Esperar ativamente permite que você entre num lugar de quietude e alinha você para receber compreensões e Verdade para os seus próximos passos. A mente do ego irá querer mover-se, fazer algo. Somente respire, solte e simplesmente espere pela clareza, por uma porta que se abra. Você será naturalmente levado, sem esforço, dentro do ritmo do seu fluxo sagrado.

​DIMINUINDO O RITMO

De fato, o seu cenário diário providencia tudo o que você precisa para crescer e descobrir o significado da sua vida. Com a diminuição do ritmo e entrando em um estado de aceitação de tudo o que está à sua frente agora, você se torna liberado para descobrir o seu caminho. Através da auto-aceitação da sua própria criação, você pode começar a brilhar dentro do seu mundo, construindo um caminho para que outros sigam o seu fluxo.

Tenha reverência pelo seu caminho de guerreiro e encontre conforto ao amar a sua vulnerabilidade humana. Saiba que os seus antepassados que se foram antes de você, que precederam você no caminho espiritual, forjaram o caminho para você seguir. Compreenda que eles não estiveram mais bem equipados que você, e que eles viveram as suas próprias dinâmicas, dentro das mesmas tentativas que você vive agora.

O seu mundo está se transformando e você pode celebrar o seu caminho. Não se desencoraje pelo que você percebe através da ilusão. Dentro de um momento, os véus se levantarão e não haverá mais ilusão e toda a Verdade será revelada. Utilize este tempo na Terra, e saiba que no tempo de uma piscada tudo mudará.

Você pode alterar a sua realidade agora, simplesmente ao escolher estar no momento e valorizar aquilo que você criou para o seu próprio desenvolvimento. Reivindique os seus momentos, pois cada um deles é sagrado. Abra-se para a vastidão do seu potencial através do seu coração com gratidão. Venha para casa através do seu coração multidimensional.

Nós testemunhamos você e o saudamos como um guerreiro em seu caminho.

Bênçãos, Os Pleiadianos – Por Christine Day

Publicado originalmente em inglês no endereço:

http://www.edgemagazine.net/2018/08/a-pleiadian-message-earth-aligns/

Tradução para o português no endereço:

http://christineday.wixsite.com/portugues/mensagem-dos-pleiadianos-agosto2018

Deixe um comentário com amor!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.