Belíssimo texto que compartilho com muito carinho! Nos fala sobre a sabedoria ancestral e o poder que reside no Eu Feminino Sagrado de todas nós!
Que essas palavras possam inspirar e aquecer o seu coração com o fecundo, nutritivo, caloroso e profundo amor da Consciência Sagrada, Materna e Feminina que habita dentro de nós, dentro dos nossos úteros! Descanse a mente no seu coração, e o coração no seu ventre, pulsando, vibrando e irradiando Vida a tudo que criar e que ainda precisa nascer! 😉
A Bruxa do Inverno estava sentada em uma grande pedra fumando seu cachimbo.
O que está fazendo? Perguntou a primeira mulher. Ela tinha curiosidade, porque a Bruxa do Inverno não se moveu de sua pedra em toda a manhã.
“Eu estou criando”, disse Bruxa do Inverno.
“Oh”, disse a primeira mulher, olhando ansiosamente ao redor. “O que você está criando?”
“Fumaça” disse a Bruxa do Inverno, observando a fumaça que subia lentamente de seu cachimbo.
“Valeeee “, disse a primeira mulher confusa, e saiu de perto dela.
Uma vez que a primeira mulher tinha ido, a bruxa do inverno disse suavemente “Na fumaça, eu vejo e crio o futuro”.
Mais tarde, a primeira mulher compartilhou este estranho encontro com a Mãe Lua: “Na escuridão da sua menstruação lunar”, disse a Mãe Lua, “Você tem o poder de criar seus sonhos como a Bruxa do Inverno.”
A Mãe Lua tocou o coração da primeira mulher: “Imagine que seus sonhos estão aqui “, disse ela.
“Sinta como seu coração se abre, e a vibração irá fluir ao longo das linhas que mantêm unido o universo para criar os seus sonhos e o seu futuro. É por isso que seus dias de menstruação são tão importantes. É quando a bruxa do inverno anda com você e leva-a para sua caverna para descansar e sonhar.”
Então, Mãe Lua tocou o ventre da primeira mulher: “Aqui dentro”, ela disse, “você flui com a energia criativa. Da escuridão leva suas ideias à luz, e como uma mãe, nutre-lhes à medida que crescem. Antes que retornes à escuridão para descansar, solte-lhes ao mundo para que você possa sonhar de novo.”
A Primeira mulher se sentou, para o resto da tarde, com as mãos na parte inferior do seu ventre, observando a fumaça que saia do seu coração, imaginando seu futuro e tecendo seus sonhos!
Miranda Gray