
Artigo atualizado em 09/05/2020
Honremos as mães de todas as raças, culturas e espécies: aquelas que preservam, nutrem, amam e guardam a Vida que geraram, permitindo o sucesso, o progresso e a prosperidade das futuras gerações.
Honremos aquelas que propagam e multiplicam a vida, que honram a força, a sabedoria, os ensinamentos e a Vida que receberam das suas ancestrais e que, dessas raízes, retiram a força e a coragem para seguir adiante sua jornada.
Honremos aquelas que não são ou não puderam ser mães, mas que carregam no seu ventre o cálice do amor, da vitalidade e da alegria de viver apoiando outras mulheres no caminho da vida e da morte.

Honremos o Eu Feminino que é sagrado, o gerador da vida, que requer respeito, cuidado e compaixão. E junto dele, o Eu masculino que nos leva para o mundo e nos apóia, nos impulsiona em direção às mudanças e às transformações que requerem coragem para progredir.
Honremos a Energia da Criação e da Geração, a Consciência Materna Universal que habita a essência planetária e em todas nós mulheres! Uma mulher forte desde as suas raízes é o resultado da força sadia advinda de todas as que vieram antes! Um Feliz Dia a todas as Mães de ontem, de hoje e de amanhã! Namaste! ❤



