Artigos, Feminino Sagrado

Honrando a Consciência Materna: Feliz Dia a todas as Mães!

Foto by Dear Violet
Artigo atualizado em 09/05/2020

Honremos as mães de todas as raças, culturas e espécies: aquelas que preservam, nutrem, amam e guardam a Vida que geraram, permitindo o sucesso, o progresso e a prosperidade das futuras gerações.

Honremos aquelas que propagam e multiplicam a vida, que honram a força, a sabedoria, os ensinamentos e a Vida que receberam das suas ancestrais e que, dessas raízes, retiram a força e a coragem para seguir adiante sua jornada.

Honremos aquelas que não são ou não puderam ser mães, mas que carregam no seu ventre o cálice do amor, da vitalidade e da alegria de viver apoiando outras mulheres no caminho da vida e da morte.

Honremos o Eu Feminino que é sagrado, o gerador da vida, que requer respeito, cuidado e compaixão. E junto dele, o Eu masculino que nos leva para o mundo e nos apóia, nos impulsiona em direção às mudanças e às transformações que requerem coragem para progredir.

Honremos a Energia da Criação e da Geração, a Consciência Materna Universal que habita a essência planetária e em todas nós mulheres! Uma mulher forte desde as suas raízes é o resultado da força sadia advinda de todas as que vieram antes! Um Feliz Dia a todas as Mães de ontem, de hoje e de amanhã! Namaste! ❤

Deixe um comentário com amor!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.