Artigos, Feminino Sagrado, Filmes, Vídeos e Documentários: Universo Feminino, Xamanismo: Sabedorias Ancestrais

A Voz das Avós: Um Conselho de Anciãs na Atualidade

conselho-A voz das avós

Lindo e abençoado projeto, dirigido por 13 representantes de diferentes partes do mundo: “A Voz das Avós”. O encontro, realizado inicialmente no outono de 2004, ganhou corpo e hoje é conhecido como o “Conselho Internacional das 13 Avós Nativas”. Este Conselho se reúne uma vez ao ano, em lugares diferentes do mundo, incluindo representantes do Norte, Centro e Sul das Américas, da Ásia e da África.

Esta reunião nasceu de diversas caminhadas e lutas de mulheres pela preservação das culturas de seus povos e de seus locais sagrados, pelo amor e gratidão à Mãe Terra e todos os seus elementos, pelo zelo das Avós que se sentem inquietas diante da guerra e da destruição sem precedentes da natureza, se mobilizando em benefício das futuras gerações, da paz e da emancipação da humanidade.

A concretização deste encontro foi confirmada pelo acompanhamento de visões de seus povos, as quais conduziram à realização do referido conselho, apoiado pelo Centro de Estudos Sagrados – Center of Sacred Studies – instituição espiritualista cujas raízes estão nos ensinamentos das crenças nativas norte-americanas, dedicando-se ao cultivo da espiritualidade tradicional dos povos do mundo.

Uma semente de Luz e Paz sendo plantada para que o amor impere no coração de cada ser humano, de cada ser vivo, de cada mulher, de cada consciência que ainda estará encarnada no planeta, representantes da Energia da Criação e da Grande Mãe Terra! Dispensa comentários diante da sacralidade que este vídeo representa! Sintam com os seus corações!

Assista ao filme do encontro deste mágico Conselho de Anciãs (2012)

Um comentário em “A Voz das Avós: Um Conselho de Anciãs na Atualidade”

Deixe um comentário com amor!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.