
Hoje, em meditação e em conexão à frequência maravilhosa do Sol e suas Consciências Solares, entrei em diálogo profundo e claro, como há muitos anos, quando necessito de respostas. Seja para meu processo evolutivo nas espirais do tempo e na espiral infinita do conhecimento, seja para o momento evolutivo da humanidade, estes diálogos se interconectam a fim de trazer esclarecimento àqueles que me procuram, que chegam até mim.
E ainda, pela sincera e genuína gratidão de estar encarnada e poder fazer parte deste projeto maior rumo à elevação de frequência do planeta, que vem galgando degraus, gradativamente, à outras esferas e dimensões para que cada ser humano, no seu devido tempo de despertar, possa se adaptar às novas frequências mais sutis e luminosas que estão sendo recebidas em sua estrutura celular e em seu DNA.
Sugiro com frequência, como forma terapêutica, estarmos sob a atuação dos raios solares sempre que possível, para nosso fortalecimento em todos os níveis, seja físico, mental, emocional e espiritual, aspectos comprovados pela ciência e outra linhas de conhecimento, mas principalmente para que possamos nos reconectar com nossa Fonte Cósmica, com nosso Sol Interno, já que o Sol Central do sistema solar em que vivemos está em alinhamento com o Sol Central de nossa Galáxia.
Se pararmos para refletir, estamos no interior de uma espiral de alinhamento de Sóis fazendo parte dela, e quando nos conectamos com esse processo conscientemente, podemos modificar e elevar nossa frequência energética de forma muito rápida, mentalizando este alinhamento ou simplesmente nos expondo aos raios do Pai Sol por alguns minutos, sem protetor solar ou qualquer produto químico, para que possamos receber suas partículas de Luz. Essas partículas são os fótons, através dos quais a maior parte dos seres vivos do planeta se nutre e absorve como forma de alimento e energia, e nós seres humanos também fazemos parte deste ciclo de vida.
Na mensagem recebida em diálogo à frequência solar pude visualizar as partículas luminosas através dos olhos físicos, envoltas em uma aura de luz azul, após apenas 15 minutos de exposição aos raios do sol do final da tarde, sentindo o pulsar desta vibração em todo o corpo. Sempre que realizo essa meditação, recebo respostas e percebo uma melhora rápida dos sentidos, da percepção, da clareza mental.
Portanto, o recado que deixo aqui a todos os que lerem este Post é que possam estar mais conectados com a fonte de toda a vida neste planeta: O Rei Sol, aquele responsável por manter os ciclos de vida-morte-vida e, ainda, a vida de muitos seres que vivem nas profundezas do mar, sem nenhuma luminosidade, mas que se alimentam de plânctons, nada mais do que minúsculas plantas contendo quantidade suficiente de fótons.

Estejam atentos às neuroses, aos medos e ao pânico que serão crescentes e que, até hoje, tem sido gerados incutindo o uso abusivo de protetores solares, como se o sol fosse o grande vilão e um veneno para o corpo, uma forma de alienação para que estejamos cada vez mais longe de nossa fonte, e consequentemente, mais distantes de nosso Sol Interno, nosso centro de energia vital e paz interior.
Se assim fosse, não teríamos a recomendação de muitos médicos para que estivéssemos expostos ao sol nos horários apropriados, sem protetores solares, para que nosso corpo pudesse suprir a falta de Vitamina D e absorver o cálcio nos ossos. E isso nenhum suplemento pode fazer de forma tão e mais precisa do que o próprio Sol.
Informe-se sobre o fato de que o câncer de pele não necessariamente seja advindo da exposição ao sol sem protetor solar, uma vez que também é derivado de inúmeros outros desequilíbrios. Convivi com familiares, amigos e conhecidos que viveram no interior do Estado por anos e nunca usaram protetor solar. Passavam o dia na lida diária de inúmeras tarefas que a vida no campo exige e, pásmen, ninguém desenvolveu câncer de pele.
Tenhamos “filtros” fortes, exercitados através do nosso senso crítico, para que possamos identificar a verdadeira informação que chega até nós e quais os interesses reais daqueles que fazem de um produto uma necessidade, muito antes dela ser considerada necessária em nosso dia-a-dia, mas sim implementada em nosso inconsciente através de mensagens subliminares utilizadas na mídia de massa.
Neste momento da humanidade em que o planeta, assim como nós, habitando dentro dele estamos num processo acelerado de transformação e evolução pela intensa quantidade de fótons que estamos recebendo, possibilitando uma mudança gradativa de dimensão da consciência, de alinhamento do nosso DNA, do despertar dos nossos códigos de Luz e direcionamento claro dentro do propósito divino de nossa alma, sintonizado ao nosso propósito material.
Este é um processo de grande libertação para muitos, onde estamos tendo toda a possibilidade de manifestação do que sempre desejamos e sonhamos, concretizando e materializando nosso compromisso espiritual neste Plano Terreno. Podemos utilizar a energia e a frequência do Sol Central do nosso sistema solar como um grande gerador e potencializador de partículas de Luz em nosso ser, cuja mensagem recebida hoje confirma o que venho sentindo e percebendo há anos.

Essa frequência solar possibilita que possamos estar mais sintonizados com o processo de aceleração de partículas que o planeta também está vivenciando ao mesmo tempo, sem que tenhamos grandes efeitos adversos, pois assim como uma estação de rádio, sintonizamos nosso ser, nosso corpo físico, nossos corpos sutis, células, moléculas e átomos com a consciência da Terra.
Que este seja um momentum único na espiral do tempo da humanidade, de libertação e desapego para todos nós. Que possamos ter consciência de que tudo o que estamos vivenciando agora, mesmo que envolva dificuldades e dor para muitos, não precisa se transformar em sofrimento, não precisamos convidar a dor a ficar por tempo além do necessário, apenas, precisamos aprender a senti-la, reconhecê-la e deixá-la partir, deixá-la passar.
Essas dores que sentimos são passageiras, assim como as nuvens, para que um dia radiante de sol volte a brilhar, sendo necessárias para que possamos identificar o que precisamos transformar em nós, o que havia ficado para trás, ou porque não era o momento para olharmos ou porque a vida nos levou para outros caminhos com outros compromissos, ou ainda porque não estávamos preparados para reconhecê-las.
Estamos recordando de muitas memórias de vidas passadas, rapidamente, curando feridas, nos desfazendo de cicatrizes, obrigados a olhar para as gavetas que continuavam fechadas em nosso ser para limpá-las e organizá-las, separando o joio do trigo para deixar para trás tudo aquilo que não serve mais em nossa jornada de evolução rumo ao topo da montanha: a conexão plena com nossa Consciência de Luz e nossa Família Espiritual.
Vamos tirando da mochila as pedras que representavam as responsabilidades que não são e nunca foram nossas, mas que assumimos para nosso próprio crescimento e aprendizado, devolvendo e desapegando de coisas que, um dia, nos propusemos a cuidar e reger – por compromisso, carma, pactos, acordos – e que também já não nos servem mais porque já compreendemos a sua função e já cumprimos nosso papel.
Enfim, veja esse momentum como uma grande oportunidade para criar o mundo onde você sempre quis estar, começando por você mesmo: o seu mais precioso mundo! A partir desta mudança de perspectiva, da sua mudança interna, do seu querer mais profundo em irradiar o que você realmente é em essência divina, percebendo que tudo o que vivemos são experiências que nossa alma traçou para que pudéssemos evoluir, nos transformamos, expandimos nossos corações e consciência, tudo ao redor também se transforma, e vemos em cada segundo dessa existência a possibilidade de sermos melhores, mais iluminados, mais amorosos e mais gratos a cada dia! Seja LUZ! Você é LUZ e sempre será!
Com imenso carinho e abraços solares radiantes de alegria a todos! Minha gratidão às Consciências Solares de puro Amor e Luz por possibilitarem essa frequência maravilhosa, transcrita nessas palavras no dia de hoje. Pode ser que você leia esse artigo muito tempo depois e, ainda assim, como o Sol, ele será atemporal.
Luciane Strähuber – Educadora da Terapêutica Integrada
Lu, obrigada por partilhar esse texto, fiquei sentindo no meu coração essas palavras
agradeço por essa oportunidade de receber. Ana Boninsegna
CurtirCurtir