Mensagens YEHUÁ

Imaginação: Uma Ferramenta da Intuição

imaginacao1

“A imaginação é uma ferramenta da intuição. O exercício da imaginação é o que amplia e potencializa a intuição e a percepção.

Quando se recebe uma informação do Plano Superior, das consciências superiores conectadas a nós, ao nosso Eu Superior, não importa a forma como nossa imaginação construirá e receberá esta informação. O que importa é o resultado, a conclusão, o porquê a recebemos e o que precisamos fazer com ela.

A imaginação está ligada às crenças e valores de cada um, e a intuição representa o filtro dessas crenças, pois é desprovida delas, uma vez que está ligada a parte mais cognitiva e espiritual do ser humano: o seu sexto sentido.

Se o exercício de soprar uma flauta representa o sopro do espírito através do coração, receber uma informação através do Eu Superior como sendo um código de luz, poderá ser compreendida através da imaginação.

A imaginação é como uma ponte entre a intuição e a percepção verdadeira. Posso intuir algo e, através da imaginação e do simbolismo que ela carrega, tenho a capacidade de perceber o que importa. Ela nos conecta ao processo do sentir através do coração. A imaginação é parte da intuição. A intuição é parte do sentir. Sentir é ouvir a voz da alma e permitir que ela chegue até o coração.”

©YEHUÁ

Deixe um comentário com amor!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.