Artigos

Chaves de Consciência

pleiades japão

Usemos, em mais este momento de morte e renascimento no planeta e em nosso ser, as chaves para o despertar de consciência, na sequência exata destas ações, abrindo as fechaduras que ainda faltam das portas de nosso inconsciente: Querer, Ousar, Saber, Calar…

“Queridos Embaixadores da Luz: saibam que mesmo dentro de novos conceitos que aprenderam, existe estrutura e limitação. Porém, cada nova “ousadia” que vocês praticam, os leva a um novo panorama, onde escalam os picos da existência enquanto ensinamentos divinos se extinguem na sua versão da vida.

Perguntem-se, que capítulo se fecha ao visualizarem este segmento de suas vidas, este momento do agora sempre em expansão. O que vocês buscaram, que os dirigiu para este exato momento no tempo, a fim de experimentarem mais a vida?

Sintam a inspiração para se moverem mais para dentro do momento, deixando ir velhas descobertas e confiando, no âmago de seu ser, que um novo ciclo de aprendizagem está à espera. Vão em frente e elevem-se!

Aprendam, à sua própria maneira, a entrar no passado através do momento sincrônico, espontâneo, sempre em expansão. Um novo ciclo de existência espera por vocês. Usem as ferramentas do pensamento para guiá-los para uma nova super-rodovia de consciência.

Nenhuma tecnologia ultrapassará a magnificência de seu ser biológico/espiritual. Para muitos de vocês, esses dias poderão enchê-los de tristeza quando o deixar ir se tornar cada vez mais desafiador.

As chaves da consciência para se viver nesses tempos tumultuosos sobre a Terra lhes foram dadas da melhor maneira que conhecemos e que vocês conhecem neste tempo. Que vocês cresçam em sabedoria e floresçam. Seus amigos e companheiros no desconhecido, Os Pleiadianos…”

(Epílogo do livro Terra: chaves pleiadianas para a biblioteca viva – Barbara Marciniak)

Deixe um comentário com amor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.