Convido, a sentirem com o coração esta melodia, todas as mulheres que estão em busca de si mesmas, resgatando o seu Eu Feminino Sagrado, as partes perdidas de si mesmas ao longo dos tempos, o poder interior que tentou ser anulado, a força e luz que tentaram ser corrompidas, a memória que tentou ser adormecida para ser esquecida.
A todas as mulheres que estão em busca do reencontro com a sua sabedoria ancestral e a energia da criação recebida pela Grande Deusa, pela Grande Mãe, consciência superior que rege e mantém o equilíbrio da criação de tudo neste planeta, para assim, plenas consigo mesmas, poderem criar sementes de amor e de luz dentro de si, soprando-as, plantando-as, abençoando-as, sacralizando-as e distribuindo-as ao redor de tudo o que as permeia, que as forma, que rege as suas vidas.
Tenhamos a consciência do poder que existe no interior de cada mulher, a dádiva da criação que foi nos dada para plantar e semear amor, vida, paz, equilíbrio, compaixão, cura e sabedoria às futuras gerações.
Despertem e relembrem a Sacerdotisa que existe dentro de si, é inevitável que um dia ela se manifeste para trazer à tona a sua totalidade e cura, chamem-na conectadas à Direção Norte, direção dos grandes mistérios e da sabedoria ancestral.
Encontrem as partes de si mesmas que precisam ser resgatadas, abracem suas sombras e façam a diferença neste mundo que ainda precisa de muito amor e luz; luz como a energia da informação, amor como a energia da criação! Amem e sirvam ao propósito divino de suas almas! Namaste!
Luciane Strähuber – Educadora da Terapêutica Integrada e Feminina