Artigos, Mensagens Irmãos das Estrelas

Geometria Sagrada: Ensinamentos Pleiadianos – Parte IX

Geometria Sagrada o estudo das ligações entre as proporções e formas contidos no microcosmo e no macrocosmo com o propósito de compreender a Unidade que permeia toda a Vida.

Formas geométricas são simplesmente símbolos. A Inteligência Superior (Ser Superior) é o símbolo. O símbolo é o representante de uma inteligência superior. Quando você usa as formas geométricas, simbolicamente, chama A Inteligência Superior cuja soma total da identidade compõe a geometria sagrada.

Por exemplo, cada um dos Mestres Ascensos, durante todo o curso da história da Terra, penetraram o controle de freqüência aqui na Terra, e com grande diligência e grande empenho evoluíram para além do sistema e se tornaram Mestres da Ascensão, mudaram-se para além do bloqueio. Cada um criou uma forma de linguagem, uma geometria sagrada, que foi a soma de seus conhecimentos, sua essência – por exemplo, a Cruz de Malta e Saint Germain. Quando você utiliza estas formas você está recebendo, literalmente, formas de outras inteligências, formas de inteligência que realmente transformam a realidade.

A soma total da experiência de um Mestre Ascensionado é uma forma, um símbolo que nós chamamos de Linguagem da Luz. É composta por uma forma geométrica. Cada um deles tem seu próprio símbolo para transformar realidades. Essas formas geométricas, literalmente partilham sua inteligência, a soma total do que Eles são, quando ancorados no planeta.

Para entender melhor, as formas geométricas são a representação simbólica de um coletivo de Inteligência, o que poderia ser chamado de Mestre Ascenso, Seres Supremos que transformaram-se a si mesmos em seu planeta, criando uma linguagem geométrica de luz com base na soma total daquilo que sabem sobre a transformação realidade.

Cada forma geométrica representa uma forma específica de inteligência. Cada forma geométrica é o símbolo de uma coletividade Inteligente (Gestalt da Consciência). Certas formas têm uma energia mais suave. Certas formas são formas primárias. O tetraedro é uma das formas primárias da inteligência, um símbolo de uma linguagem da geometria de luz que tem sua própria inteligência.

Os Crop Circles são outra versão desta geometria sagrada. São feitos por som e atuam como instigadores de memória geométrica. Eles permitem que as formas geométricas adentrem seu sistema, porque os círculos nas plantações criam uma freqüência global. É uma linguagem.

Vocês são codificados em olhar para estes círculos e responder. Você verá que existem certos ângulos que literalmente têm um código mestre dentro do ângulo baseado na combinação da adição de determinados números dos ângulos juntos. É um sistema de comunicação muito complexo de inteligência. Foi utilizado na Índia eras atrás. Foi utilizado em muitas civilizações antigas. Esses ângulos comunicam algo. Quando você vê uma dessas formas ou você vê uma fotografia delas, é como se fosse disparado um código de modo que seu corpo literalmente se lembra de alguma coisa.

Em sua realidade, os números que vocês consideram mestres são 11, 22, 33, 44, 55, 66, etc. Números onde os números são os mesmos. Existem combinações de números mestres com base em ângulos da geometria que dão acesso a códigos de inteligência.

Essas formas geométricas encerram combinações que formam códigos quando combinadas em determinadas maneiras. E códigos são necessários para criar determinadas formas de vida e criar aberturas através de portais. Os números mestres são necessários para encontrar o caminho através de um buraco negro e adentrar muitas dimensões diferentes dentro deste universo particular, ou até mesmo para entrar em outros universos.

O que você terá em suas casas para lhe estimular serão formas geométricas. Serão balanceadores de energia, e como seres de luz em evolução, chegará um momento em que cada um de vocês vai ter estas formas geométricas em diferentes lugares ao redor de sua casa para ensiná-los a puxar um diagrama que afete o seu corpo. Você será travado em algo além da lógica, algo que seu corpo sabe, e que o ser humano consciente não pode racionalizar.

As formas geométricas básicas estão implantados no corpo. Elas ajudam o corpo a lembrar a sua identidade, e isso estabelece uma cura. Quando a geometria sagrada é usada desta maneira, é como convidar a inteligência para adentrar seu corpo. As suaves e mais fáceis são usadas primeiro para abrir-lo e conectá-lo. Posteriormente, são mais complexas e criam uma mudança no sistema endócrino do corpo para que hajam novas secreções e novas substâncias químicas, até então desconhecidas, que criarão uma reação química que evolui os humanos.”

Irmãos das Plêiades – Trechos de Bárbara Marciniack 

Deixe um comentário com amor!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.