Terapias Integrativas

Bem Vinda Wohali Terapias!

A Wohali Terapias surgiu com o intuito de expandir trabalhos em grupo pautados na visão holística e nas terapias integrativas através da promoção de cursos, workshops, oficinas e vivências. Tem como principal objetivo o despertar da essência do ser humano por meio do autoconhecimento, visando o equilíbrio, a expansão da consciência, a qualidade de vida e o retorno aos hábitos saudáveis.

A palavra “Holos” ou “Holístico”, de origem grega, significa o Todo, o conjunto, pois dentro da abordagem holística os diversos bloqueios, problemas ou doenças são analisados dentro de um todo, ou seja, de um macro-ambiente que circunda o ser humano. Isso significa que o indivíduo influencia e é influenciado pelo Todo. Este conceito data de milênios e o holismo foi o berço de um novo paradigma de saúde, principalmente nas civilizações e povos orientais.

A Wohali Terapias, dentro deste conceito, objetiva trabalhar o ser humano como um Todo, abrangendo o corpo físico, mental, emocional e espiritual, assim como outros níveis de consciência mais sutis, enfatizando seus resultados na causa e não apenas os sintomas dos desequilíbrios. Esse processo é uma ferramenta de auxílio no desenvolvimento do observador interno, possibilitando o contato com as suas verdades internas e quem a pessoa é na sua raiz, culminando numa melhor relação consigo: mais autoconfiança, autoamor e autorealização, sendo assim um agente para a autotransformação interior.

Utiliza técnicas que estão inseridas nas Terapias Integrativas e Complementares, tais como o uso de Fórmulas e Elixires Florais e Homeopáticos, a Fitoterapia e Fitoenergética, a Cristalterapia, a Cromoterapia, a Aromaterapia e a Aromatologia (aplicação dos óleos essenciais na saúde integral), a Radiestesia e a Radiônica, os trabalhos xamânicos de cura, os princípios das Alimentação Desintoxicante, da medicina natural, chinesa e ayurveda, entre outras.

Tem como meta realizar parcerias junto a outros grupos de atuação na área das terapias e da educação integrativa, que assim como nós trabalham em prol desse despertar de consciência através do autoconhecimento de forma prática e profunda, tendo por base as medicinas naturais, orientais e ancestrais de cura. Seja Bem Vindo(a)!

2 comentários em “Bem Vinda Wohali Terapias!”

  1. Parabéns minha querida amiga pelo blog, vamos em frente que o trabalho do terapeuta holístico é grandioso e sublime. Mil beijos e muito sucesso

    Curtir

Deixe um comentário com amor!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.